Na manhã do último domingo,07, a prefeita Fátima Nascimento prestigiou a abertura da Copa Master de Futebol Society. Os jogos ocorrem no campo do bairro Leão 1. - Notícias de Castilho

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

2017/05/08

Na manhã do último domingo,07, a prefeita Fátima Nascimento prestigiou a abertura da Copa Master de Futebol Society. Os jogos ocorrem no campo do bairro Leão 1.

Prefeita Fátima Nascimento prestigia abertura da Copa Master

CASTILHO –  Antes da partida de estreia, entre as equipes Sport Clube União contra Cachaçaria São João, a prefeita falou com o grupo de jogadores.
“Quero parabenizar vocês por aceitarem a participar deste evento e também quero agradecer ao tenente Edvaldo (diretor de Esporte) e o Marcos Carrenho (assessor), por não medirem esforços em prol de atos que promovam o nosso esporte”, disse Fátima.
Na ocasião a prefeita também observou que o local precisa de melhorias e viu que boa parte das telas que circundam o campo estão estourada. “Esse campo precisa ser preservado porque será de uso de vocês mesmo. Faremos o que for necessário para mantê-lo conservado”, garantiu.
“Há muito tempo o município não realizava um torneio desse e acho que é a primeira vez que um prefeito vem participar da abertura”, comentou o diretor esportivo, popularmente chamado de Sub.
JOGO – No primeiro jogo da rodada um placar apertado. Sport Clube levou a melhor ao vencer por 3x2 a Cachaçaria. Luiz, Fábio e Edmarson marcaram para o time vencedor, enquanto que Tú e Pedro descontaram para a Cachaçaria.
Em seguida, o segundo jogo da rodada foi entre Três Barras contra Magnatas. O placar lembrou a última copa entre Brasil e Alemanha. Devastadora, a Três Barras goleou por 7x1 os Magnatas. Os autores dos gols foram Helião (2), Ademir (2), Antonio, José e Genilson. O gol de honra dos Magnatas foi marcado por Marcelo.
Apesar do campeonato já ter iniciado, outras equipes ainda podem participar e se inscrever. Por enquanto tem apenas 5 equipes confirmadas. Além das quatro que jogaram no fim de semana, tem a Pendengo. A comissão de esporte aguarda a confirmação de outras duas.
O torneio é exclusivo para maiores de 40 anos. “Mas para incentivar a participação de outros jogadores mais velhos, consta no regulamento que cada equipe deve ter em campo sempre dois jogadores acima dos 50”, disse Marcos Carrenho.
O tempo de jogo é 35 por 35 e cada equipe atua com 8 jogadores em campo, incluso com o goleiro. A arbitragem está por conta dos juízes Cláudio e Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

varanda lucasil lucasil

Busque Festas

Benefícios da fruta Noni

Post Top Ad

Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil