Na manhã da última quinta feira, 27, os cabos PM Edson de Souza Santos e Carlos Rafael Pereira, pertencentes ao efetivo de Castilho, foram homenageados pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo no tradicional “Café com o Comandante”, realizado no Quartel do Comando Geral, na capital Paulista. - Notícias de Castilho

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

2017/05/03

Na manhã da última quinta feira, 27, os cabos PM Edson de Souza Santos e Carlos Rafael Pereira, pertencentes ao efetivo de Castilho, foram homenageados pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo no tradicional “Café com o Comandante”, realizado no Quartel do Comando Geral, na capital Paulista.


POLICIAIS DE CASTILHO SÃO HOMENAGEADOS PELO COMANDO GERAL DA PM

 
 Os policiais agraciados com a honraria ficaram muito felizes e na certeza de que o trabalho deles contribui para uma sociedade mais justa.

O evento contou com a participação do capitão PM Cristian Takahashi, comandante da 1ª Cia do 28º Batalhão da PM, sediado em Andradina, cuja cidade de Castilho é de sua área de atuação, além dos familiares dos policiais agraciados.

Os dois policiais militares receberam diploma de “Honra ao Mérito” por terem efetuado a prisão de três indivíduos que praticaram um roubo à uma conveniência em Castilho no último dia 03 de março, recuperando dinheiro e apreendendo a arma utilizada no crime.

O Diploma de Honra ao Mérito é uma iniciativa do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que tem por objetivo reconhecer o trabalho dos policiais militares que se destacaram na prestação de serviços de Segurança Pública, à comunidade ao qual está inserido.

por Mil Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

varanda lucasil lucasil

Busque Festas

Benefícios da fruta Noni

Post Top Ad

Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil