Em reunião com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lilian Nascimento, membros da 3ª Idade castilhense lançaram uma nova campanha: “Desapega Solidário”. - Notícias de Castilho

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

2017/05/11

Em reunião com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lilian Nascimento, membros da 3ª Idade castilhense lançaram uma nova campanha: “Desapega Solidário”.



Fundo Social e 3ª Idade lançam campanha “Desapega Solidário”


CASTILHO –

A proposta é sensibilizar os moradores a doarem itens que ocupam espaços nos guarda-roupas ou sapateiras das residências e que ainda estariam em bom estado de uso.


“Pode ser uma peça de roupa, cinto ou até mesmo calçados. Acredito que com esse gesto solidário possamos montar um brechó para o próprio grupo dos idosos e eles aprovaram a ideia”, explicou a presidente.

De acordo com Lilian, o dinheiro que for arrecadado no brechó será revertido para aquisição das fantasias do JORI (Jogos Regionais dos Idosos), bem como em outras melhorias da própria 3ª Idade. “Eles mesmos que vão controlar tudo isso e o Fundo Social dará o apoio necessário”, finalizou.

A arrecadação já começou. Os interessados em colaborar devem levar suas doações até a sede do Fundo Social ou entregar na própria sede da Terceira Idade às terças e quintas das 14h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

varanda lucasil lucasil

Busque Festas

Benefícios da fruta Noni

Post Top Ad

Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil