Em menos de 24 horas após o incidente, a prefeitura iniciou os reparos e concluiu nesta quarta-feira,10, o conserto na ponte do Córrego do Moinho que dá acesso ao assentamento Cafeeira. - Notícias de Castilho

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

2017/05/11

Em menos de 24 horas após o incidente, a prefeitura iniciou os reparos e concluiu nesta quarta-feira,10, o conserto na ponte do Córrego do Moinho que dá acesso ao assentamento Cafeeira.

Prefeitura conserta ponte que cedeu na Cafeeira em tempo recorde

CASTILHO –
Apesar do serviço ter sido concluído no fim do dia, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras trabalhou na área desde o início da manhã. No dia anterior parte da estrutura havia cedido e comprometido o tráfego no local. Porém, ninguém ficou isolado, já que essa estrada é apenas um dos acessos ao bairro rural.

Willian Calestini, secretário de Obras, garante que já era previsto o conserto da ponte antes mesmo do incidente. “Tanto é que a Administração já havia autorizado a compra do material e coincidentemente no dia que iríamos busca-lo (em Andradina), para executar o reparo ocorreu isso”.

O secretário – que também é engenheiro, falou que toda mão de obra empregada na obra foi da própria prefeitura. “Verificamos que algumas pranchas (tábuas) estavam estragadas e outras bem vulneráveis. Então substituímos todas elas para dar segurança e liberar o trânsito pelo local novamente”, explicou.


A causa do incidente, na opinião do secretário, se deve pelo desgaste do próprio material. “Essas pranchas de tempos em tempos devem ser trocadas. A última revisão ocorreu no início do ano passado”, concluiu Calestini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

varanda lucasil lucasil

Busque Festas

Benefícios da fruta Noni

Post Top Ad

Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil