A cidade ganha a partir deste sábado,27, novos eletricistas residenciais. Eles estarão concluindo o curso nível básico ministrado pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), em parceria com a secretaria municipal de Agricultura de Castilho e o Sindicato Rural andradinense. - Notícias de Castilho

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

2017/05/27

A cidade ganha a partir deste sábado,27, novos eletricistas residenciais. Eles estarão concluindo o curso nível básico ministrado pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), em parceria com a secretaria municipal de Agricultura de Castilho e o Sindicato Rural andradinense.



Curso de eletricista residencial encerra neste sábado

CASTILHO – As aulas ocorreram na sede do antigo SENAI e, ao todo, 16 alunos puderam aprender, com o professor do SENAR, conceitos sobre instalações de lâmpadas, tomadas, relês, disjuntores etc.


A iniciativa faz parte de uma parceria que visa a capacitação e treinamento de trabalhadores autônomos e produtores rurais, através de cursos gratuitos e profissionalizantes.

Para a prefeita Fátima Nascimento a secretaria de Agricultura, ocupada por Carlinhos Algodoeira, vem realizando um trabalho em destaque por meio desses cursos gratuitos. Porém, ela lamentou o fato de alguns serem com inscrições limitadas.

“A procura para fazer este de eletricista foi muito grande e não foi possível atender a todos. Mas diante disso já estamos pedindo ao secretário Carlinhos que agilize outros cursos via SENAR para atender outras pessoas”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

varanda lucasil lucasil

Busque Festas

Benefícios da fruta Noni

Post Top Ad

Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil