Uma batida frontal causou um grave acidente nesta quinta-feira, (13), por volta das 11:00 Horas na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em Dracena, logo após a balança do DER, sentido a Junqueirópolis. - Notícias de Castilho

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

2017/04/13

Uma batida frontal causou um grave acidente nesta quinta-feira, (13), por volta das 11:00 Horas na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em Dracena, logo após a balança do DER, sentido a Junqueirópolis.


Batida frontal fere 3 pessoas entre Dracena e Junqueirópolis, os dois motoristas em estado grave


 O acidente, uma colisão frontal, envolveu um Fiat Weekend placas de Guarapuava/PR e uma Montana placas de São Sebastião do Paraíso/SP. As informações obtidas no local pela reportagem que acompanhou o resgate das vítimas é que os dois motoristas, um homem e uma mulher tiveram ferimentos graves, já a criança que estava na Montana e devidamente acomodada no banco trazeiro em cadeira também sofrerau ferimentos, porém com menos intensidade. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Técnica estiveram no local. Todas as vítimas foram socorridas ao Pronto Atendimento Municipal de Dracena.

Jorge Zanoni Fonte: panoramanoticia.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

varanda lucasil lucasil

Busque Festas

Benefícios da fruta Noni

Post Top Ad

Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil