Breaking News
recent
Recomende este Web Blog Site pelo WhatsApp
ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

O grupo viajou acompanhado pelo técnico Carlos Pereira, o Formiga, apontado como principal incentivador dos jogadores, bem como pelo crescimento da modalidade esportiva em Castilho. não

Castilhenses são contratados para defender Einstein de Limeira

CASTILHO –Na semana anterior ao embarque para Limeira, os jovens estiveram no gabinete da prefeita Fátima Nascimento para agradecer o apoio e prometeram honrar o nome de Castilho, mesmo disputando torneios por outra agremiação.

Na ocasião, eles pediram a prefeita que valorizasse o trabalho do professor Formiga como reconhecimento ao empenho do técnico.

“A gente já conhece o profissionalismo do professor e com certeza é uma pessoa muito importante para a nossa administração e para o nosso handebol”, comentou Fátima.

A escolha dos jovens para participar do projeto Handebol de Limeira surgiu após visita do professor João Macário a Castilho. Ele é coordenador técnico das equipes de Handebol de Limeira e também coordenador geral de esportes das Faculdades Einstein. Macário esteve na cidade, por convite do próprio Formiga, para avaliar e observar os promissores atletas castilhenses da referida modalidade.

Os atletas selecionados foram Samuel Almeida Santos,15 anos, Cristian Leonardo da Silva,15 anos, José Matheus Souza Fernandes,15 anos, Thiago Moreira,14 anos, Anthony Bonfim,15 anos e Julia Silva de Lima,15 anos.

“Fico feliz porque é fruto de um trabalho que começou há alguns anos. Sei que é um trabalho social, mas surgem alguns talentos que precisam ser lapidados e sinceramente não tinha dúvidas que algum atleta deste grupo tinha condições de seguir enfrente como jogador profissional ou ter a oportunidade de estudar através do Esporte”, destacou Formiga.

Ele acredita que muitas vezes o que falta são oportunidades e isso sempre tenta buscar.

FACULDADE - Em Limeira os seis atletas vão se juntar a duas castilhenses que já estão no mesmo projeto. Ayra Murielli,20, está há cinco anos e atualmente cursa o último ano Administração como bolsista. Hoje ele integra a equipe adulta do Einstein. Júlia Gabriela, 17, está há três anos em Limeira e recentemente iniciou a faculdade de Fisioterapia. Ela integra a equipe juvenil.

Para os novos castilhenses contratados, a equipe do Einstein vai oferecer treinos diários, academia, laboratório de fisiologia, clínica de fisioterapia, alojamento e alimentação. Todos os seis ainda cursam o Ensino Médio e vão continuar os estudos em escola pública de Limeira. Porém, aqueles que permanecerem no projeto terão direito a bolsa integral de estudo nas Faculdades Integradas Einstein, tal como Ayra e Júlia.

 EUROPA – “Esses mesmos jogadores serão inseridos no projeto Euro Einstein-2018, que será a representação do Brasil em cidades europeias, bem como em Marrocos na África”, promete o novo técnico do grupo, professor Macário.
Notícia Castilho

Notícia Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeitura de Castilho : Fundo Social ainda não se manifestou ao Caso de Wilson que perdeu a casa em incêndio

Segurança que perdeu casa em incêndio dorme há ‘3’ meses dentro de carro Fonte: texto e imagens  Paparazzi News Um baile beneficente ...

Recomende este Web Blog Site pelo WhatsApp
Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil
Tecnologia do Blogger.