O Governo de Andradina em parceria com o Circuito Cultural Paulista embalou a noite dos amantes da música com o show da Banda Medulla que atraiu centenas de pessoas para o Centro Cultural Pioneiros de Andradina. - Notícias de Castilho

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

2017/04/03

O Governo de Andradina em parceria com o Circuito Cultural Paulista embalou a noite dos amantes da música com o show da Banda Medulla que atraiu centenas de pessoas para o Centro Cultural Pioneiros de Andradina.


Andradina teve dia de rock com banda Medulla no Centro Cultural

Secom/Prefeitura
Andradina


Amantes do estilo musical acompanharam apresentação da banda carioca nesta última sexta (31) na parceria entre o Governo de Andradina e o Circuito Cultural Paulista (Foto: Secom/Prefeitura)

O projeto que em Andradina é dirigido pela Secretaria de Cultura apresentou o show da banda carioca, neste último dia 31, que se destaca na cena de rock nacional por sua relação de intimidade e confiança com os fãs, que interagem diariamente com a banda, acompanhando pelas redes sociais até a gravação das músicas.

A prefeita Tamiko Inoue que esteve prestigiando o evento destacou como é importante oferecer diversas formas de cultura aos jovens de todas as idades. “A arte faz parte da vida das pessoas e oferecer bons shows também ajuda na formação intelectual de nossa comunidade”, destacou Tamiko.

Medulla, que foi premiada pela revista Rolling Stone, cantou músicas de seu último álbum “Deus e o Átomo” que conta com a participação de artistas como Marcelo D2, Teco Martins, Martin Mendonça, com elementos como o trap, o jazz e o hip hop em sua sonoridade.
Eles também cantaram sucessos do seu primeiro álbum “O Fim da Trégua”, como a música “Abraço”. A banda também é reconhecida por apresentar um misto de originalidade com temas do cotidiano abrangendo o universo de referências para os mais diversos públicos.

A secretária de Cultura, Elaine Vogel, agradeceu aos fãs apaixonados pelo estilo musical que marcaram presença. “Ver o palco do Centro Cultural movimentado, alegre e com esse público traz muita felicidade a todos àqueles que trabalham pra levar diariamente mais cultura para nossa gente”, destacou Vogel.

A apresentação também contou com a presença do ex-prefeito e assessor de Assuntos Estratégicos, Jamil Ono, da ex-primeira-dama, Marcia Ono, e do vereador Joaquim Justino da Silva (Joaquinzão).
(Foto: Secom/Prefeitura)
(Foto: Secom/Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

varanda lucasil lucasil

Busque Festas

Benefícios da fruta Noni

Post Top Ad

Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil