O Governo de Andradina através da SDEER (Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Renda) em parceria com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) informa que até o dia 19 de abril está com inscrições abertas para o curso de capacitação pessoal de quem busca oportunidades de trabalho. - Notícias de Castilho

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

2017/04/03

O Governo de Andradina através da SDEER (Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Renda) em parceria com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) informa que até o dia 19 de abril está com inscrições abertas para o curso de capacitação pessoal de quem busca oportunidades de trabalho.


Governo de Andradina e PAT abrem período de inscrição para capacitação de quem busca emprego

Secom/Prefeitura
Andradina


“Time do Emprego” vai oferecer orientações principalmente para o momento da entrevista pela vaga (Foto: Secom/Prefeitura)


O secretário da SDEER, Hugo Zamboni, explica que o novo projeto vai oferecer ao profissional algumas maneiras de como se portar durante a entrevista de emprego, com dicas importantes que proporcione inclusive mais segurança ao encarar o disputado mercado de trabalho.


“O projeto vai ajudar os profissionais a encontrar em si as próprias habilidades, e quais formas utilizá-las durante uma entrevista de emprego para conquistar a vaga de trabalho”, afirmou Zamboni citando ainda que esse é mais um importante passo para o Governo de Andradina que tem investido em toda a infraestrutura para a geração de emprego.

O “Time do Emprego” irá oferecer capacitação e orientação através de encontros ministrados por uma facilitadora do PAT e terá início a partir de 25 de abril com aulas no período vespertino. Com 60 horas e doze encontros divididos em dois dias na semana, a capacitação vai acontecer em uma sala anexo a Secretaria Municipal de Educação com uma turma de 30 vagas.

Zamboni destaca que todos os interessados deverão realizar a inscrição gratuitamente, na sede do PAT, localizado na Av. Bandeirantes, nº 665, de segunda a sexta-feira ou pelo fone: 3722.1379, e aguardar o contato da equipe para formação de turma e início dos encontros e capacitação.

Fazem parte do “Time do Emprego”, a assessora Andreia Sakimoto, a facilitadora Greicy Muraro, o colaborador, Lucas Cruz, a diretora do PAT, Aparecida do Nascimento Lousada, e as atendentes de desenvolvimento Vivien Cristiane Maio e Cinthia Carvalho Minini Calister.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

varanda lucasil lucasil

Busque Festas

Benefícios da fruta Noni

Post Top Ad

Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil