Na manhã do último sábado, membros da Igreja Adventista do sétimo dia de Castilho realizaram uma passeata pelas principais ruas da cidade. A proposta foi despertar nas pessoas os riscos e malefícios do tabagismo. - Notícias de Castilho

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

2017/04/10

Na manhã do último sábado, membros da Igreja Adventista do sétimo dia de Castilho realizaram uma passeata pelas principais ruas da cidade. A proposta foi despertar nas pessoas os riscos e malefícios do tabagismo.






Igreja Adventista promove passeata contra tabagismo e tem apoio da prefeitura




CASTILHO - O grupo era composto em sua maioria por crianças, adolescentes e jovens que integram o clube dos desbravadores e aventureiros da igreja.

Um caminhão do Corpo de Bombeiros de Andradina, requisitado pela prefeita Fátima Nascimento, deu apoio a passeata durante todo trajeto com as sirenes ligadas. Além de faixas alertando contra o uso do tabaco, foram distribuídos panfletos educativos.



VISITA – Um dia antes da passeata, alguns líderes da Igreja Adventista do sétimo dia estiveram presente no gabinete da prefeita Fátima. Acompanhados pelo vereador Itamar, membro da igreja, o grupo foi agradecer o Executivo, bem como a secretaria da Saúde por apoiar tal iniciativa.



Na ocasião, eles falaram do trabalho que desenvolvem, bem como nos atos motivacionais que proporcionam às crianças e aos jovens da igreja. Os atos, dignos de elogios, são reconhecidos por meio de troféus. Ao término da reunião, a prefeita foi presenteada com livros e cd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

varanda lucasil lucasil

Busque Festas

Benefícios da fruta Noni

Post Top Ad

Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil