Entrega de ovos de páscoa pelo fundo social de solidariedade pudemos fazer a alegria de muitas crianças - Notícias de Castilho

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

2017/04/16

Entrega de ovos de páscoa pelo fundo social de solidariedade pudemos fazer a alegria de muitas crianças


Nesta Páscoa conseguimos levar o verdadeiro sentido do amor ao próximo em dar o seu melhor sem esperar nada em troca, é assim que Deus nos ensina .
Através de bombons entregues pela educação as nossas crianças, através da entrega hoje de ovos de páscoa pelo fundo social de solidariedade pudemos fazer a alegria de muitas crianças .
Nem sempre alcançaremos a todos, pois temos algumas limitações , mas só de iniciar a boa obra , o bom gesto , só de levarmos amor aos que conseguimos alcançar já demonstra o verdadeiro sentido de governar para o povo .
Que nesta páscoa possamos compreender o verdadeiro motivo da morte e ressurreição do Senhor nosso Deus, que veio até nós através de seu filho Jesus , para nos ensinar a dar o nosso melhor, sem esperar receber nada em troca .
Quando doamos que seja com amor, pois Deus multiplica e Abençoa .
Sejamos sábios nas palavras e doces em nossos gestos, sejamos mais amor ao próximo sem nada pedir em troca . Saibamos agradecer, não pelo que recebemos mas pelo que nosso amigo conquistou, pois às vezes ficar feliz pelo próximo nos é mais grandioso que se alegrar de si mesmo .


Prefeita Fátima surpreende crianças com entrega de Ovos de Páscoa
CASTILHO – Centenas de crianças foram surpreendidas na manhã deste sábado, 15, com a visita da prefeita Fátima Nascimento pelos bairros da cidade. Porém, ela não foi sozinha. Além de alguns assessores e da presidente do Fundo Social, Lilian Nascimento, a prefeita estava acompanhada do “Coelhinho da Páscoa”. Juntos, distribuíram mais de 500 ovos de chocolate.
“Eu sei que para algumas crianças esse será o único ovo de chocolate que vão ganhar na páscoa, já que nem todos os pais têm condições de comprar para seus filhos. Então juntamente com o Fundo Social decidimos fazer essa surpresa”, disse Fátima.
Foram necessários dois carros para transportar os ovos de chocolate e a equipe de distribuição. O grupo passou por todos os bairros da cidade, mas fez parada em locais especiais onde havia maior concentração de crianças.
O primeiro local visitado foi o bairro Nova Iorque onde era notável a alegria dos pais e dos pequeninos. Em seguida, a caravana seguiu para a escola Armel Miranda no programa “Escola da Família”. Bairro Olga Benário e Sem Teto foram outros locais visitados. A cada parada do grupo era uma verdadeira festa e surgiam crianças de todos os lados.
Depois a distribuição seguiu para o bairro Laranjeiras e José Augusto (Trovão Azul). No centro, próximo a linha férrea, e na pista de skate foram outros pontos. A caravana com o Coelhinho da Páscoa ainda seguiu para o Chequir Abudd e Leão.
Para finalizar, a prefeita levou alegria também para o asilo Betel onde foram recebidos com alegria pelos idosos. “Eles também merecem nosso respeito e nosso carinho”, concluiu Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

varanda lucasil lucasil

Busque Festas

Benefícios da fruta Noni

Post Top Ad

Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil