.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Informe Nacional

Crônica da Vida

Textinho sensacional

Prazer, Puta!

Me chamo Roberta, tenho 20 anos, trabalho no centro da minha cidade, pego ônibus pra poder chegar lá, ônibus onde sou encoxada, na ida e na volta! Mas isso não importa, meu corpo não me pertence, estou lá pra isso.Chego tarde em casa, moro na periferia.Quando uma noite qualquer sou estuprada. Mas isso não é uma surpresa, afinal, essa hora na rua? Ah, eu tava pedindo. Olha esse decote do meu uniforme!Era um convite.Aliás, não me chamo mais Roberta, me chamo Puta, mas Puta com P maiúsculo.
Sabe, tenho outras amigas que são putas também.Tem a Fabiola, uma colega de trabalho, casada. Infeliz na sua relação, cometeu adultério. Porra Fabiola! Puta né!
Afinal, além de ficar com a fama no bairro, Fabiola foi esculachada na internet, teve o vídeo do flagra publicado na rede, virou piada, motivo de chacota. Mas que erro raro você cometeu hein Fabiola!Eu nunca tinha ouvido falar desse tal de adultério.
Ah, mas e o amante da Fabiola?Ele ta tranquilo, sua rotina continua normal, fiquei até sabendo que ele foi chamado de "pegador" pelos colegas do trabalho.
Pior que a Fabiola, só a Geni.
Aquela é puta demais, acredita que ela da pra qualquer um?Ela é novinha, deve ter minha idade. Solteira e independente, mas ela da pra quem quer... PUTA!
Geni agora ta mal falada pelo bairro, foi proibida de entrar na casa de algumas amigas de infância, afinal, a moça Geni não é exemplo pra elas.
Geni tinha que ter seguido o exemplo da Fernanda. Fernanda namora com Carlos desde sua adolescência, casaram, tiveram filhos e constituíram a família perfeita. Mas de uns tempos pra cá Fernanda tem aparecido com algumas marcas roxas pelo corpo, Puta né Fernanda! Aposto que não cumpriu seu papel de esposa direito.
E Fernanda não é a pior, tem a Clarinha. Uma menininha de 11 anos aqui da rua, e essa vai ser o que? Puta ou Sapatão!Vive rodeada pelos muleques da rua.
Sabe a Clarinha, ela tem uma prima, um ano mais velha, chamada Tamires.Tamires foi aliciada por um tio.Tadinho dele!Foi acusado por causa da puta da Tamires, olha só o pijama que ela tava usando dentro da sua própria casa!
Eu, Fabiola, Geni, Fernanda, Clarinha, Tamires e outras milhares de mulheres, somos putas
Só que mais puta que nós, é você!
Que se veste como deseja, que não depende de nenhum homem pra viver, ou que simplesmente quer usar aquele batom vermelho.
Afinal, aos olhos da sociedade, somos putas pelo que fazemos, desejamos, usamos ou até pensamos.
Se foi não se considera puta, vai ser ainda, relaxa! Tudo tem seu tempo.
Afinal, você não tem escolha! Vai ser puta uma hora ou outra, não é você quem decide isso, é essa tal de sociedade, e enquanto ela quiser te julgar como puta, você será tá!!!

Fonte:Joice Mayara

About Notícia Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.