.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Castilho

A prefeita Fátima Nascimento autorizou a licitação de duas motos zero quilômetro para presentear os contribuintes que pagarem em dia o carnê do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).


Prefeitura vai sortear 2 motos para quem pagar IPTU em dia
CASTILHO –Os carnês já começaram a ser distribuídos pela agência dos correios.

A premiação foi aprovada pela Câmara de Vereadores, por meio do projeto denominado “PRÊMIO IPTU EM DIA”. Serão dois sorteios ao longo do ano, um referente aos pagamentos do primeiro semestre, com sorteio previsto para julho, e o segundo sorteio em dezembro. Além das duas motos, outros pequenos prêmios também deverão ser sorteados como forma de incentivar o pagamento em dia. De acordo com a Lei aprovada na Câmara, a prefeita poderá realizar sorteio de prêmios em espécie ou bens materiais, até o valor de R$12.000,00 (doze mil reais) por semestre.

O castilhense Klaemer João Ortunho dos Santos, popular Cabelo, elogiou a maneira que a prefeitura motiva os contribuintes a pagar em dia o carnê e em contrapartida concorrerem a prêmios. Os sorteios são realizados desde 2015. A diferença é que este ano a premiação passa a ser bem mais atrativa. “Antes sorteavam televisão e já era muito legal isso. Agora sendo duas motos, acredito que vai aumentar ainda mais a arrecadação para o município”, opinou Cabelo.

PARCELADO – O contribuinte tem a opção de pagar o carnê em cota única, com direito a 10% de descontos desde que não esteja em débito com o município. Ou ainda, pagar parcelado em até quatro vezes. A primeira parcela e cota única vence no dia 11 de maio. A segunda parcela vence no dia 11 de julho. O terceiro vencimento será em 11 de setembro. A ultima parcela vence no dia 13 de novembro.

ISENÇÃO – De acordo com a Lei Municipal 36 de 2016, munícipes que sejam portadores de câncer tem direito a isenção no IPTU desde que façam a solicitação com antecedência.



About Notícia Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.