.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Castilho

Prefeita Fátima entrega quase uma tonelada de alimentos para entidades

CASTILHO – Por meio de seus assessores, a prefeita Fátima Nascimento entregou nesta semana quase uma tonelada de alimentos não perecíveis. Os produtos foram divididos entre duas entidades que prestam relevantes serviços para castilhenses: Asilo Betel e APAE de Andradina. De acordo com Marcos Carrenho, assessor do Departamento de Esporte, tais mantimentos haviam sido arrecadados durante o Campeonato Futsal de Férias realizado nos meses de janeiro e fevereiro deste ano.

O novo regulamento do torneio exigia que cada atleta doasse um quilo de alimento no ato da inscrição. Durante os jogos, cartões amarelos e vermelhos também custavam as equipes doações de alimentos como forma de punição.

Para o diretor de esporte, sub Edvaldo, o campeonato tinha caráter esportivo, mas também solidário e educativo. Quanto a decisão de destinar os alimentos para as entidades já havia sido definido pela prefeita desde o início do ano.

Na APAE, os alimentos foram entregues nas mãos da representante Silvia Garcia de Almeida, que ficou agradecida pelo gesto da prefeita Fátima. A entidade atende dezenas de crianças castilhenses.

A outra metade dos alimentos arrecadados foi entregue ao presidente do Asilo Betel, Daniel de Miranda. Não só ele, mas principalmente os idosos atendidos naquela unidade demonstraram grande alegria ao receberem as doações. Entre os mantimentos, foram distribuídos arroz - em maior quantidade, feijão, açúcar, óleo, café e vários outros produtos.



[Assessoria de Imprensa] Adm. FÁTIMA NASCIMENTO


About Notícia Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.