.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Castilho

O presidente da Câmara de Castilho, vereador Sebastião Reis Oliveira ( Tião Japonês ) apresentou à prefeita Fátima Nascimento, pedido para que a Prefeitura volte a promover a Festa do Milho.

Tião Japonês quer volta da Festa do Milho
CASTILHO- O evento foi idealizado na gestão do ex-prefeito Antônio Ribeiro, mas acabou durante a gestão do ex-prefeito Joni Buzachero.
Tião Japonês acha que ainda é possível realizar a festa nesse ano de 2017, já que muitas lavouras de milho estão para serem colhidas.
Assim se expressou o vereador para justificar seu pedido: “A presente propositura tem a finalidade de atender aos diversos pedidos dos munícipes e principalmente por parte dos assentados, que são as pessoas mais interessadas na realização dessa festa”.
“Considerando que essa é uma festa que gera renda aos assentados por atrair um grande público de pessoas e de ser uma oportunidade deles poderem expor tanto as comidas típicas da época como também seus artesanatos que são feitos com muito capricho para agradar todo tipo de gosto. Acredito que com a apresentação dessa indicação o Executivo terá tempo hábil para organizar e promover essa tão esperada festa e repetir o mesmo sucesso das festas anteriores”.

About Notícia Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.