O padre Sebastião Gonçalves presidiu hoje uma celebração no "Bosque da Fraternidade", uma área onde há dez anos durante comemoração da Campanha da Fraternidade, plantou-se dezenas de árvores, hoje todas adultas. - Notícias de Castilho

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

2017/03/28

O padre Sebastião Gonçalves presidiu hoje uma celebração no "Bosque da Fraternidade", uma área onde há dez anos durante comemoração da Campanha da Fraternidade, plantou-se dezenas de árvores, hoje todas adultas.



IGREJA COMEMORA 10 ANOS DO "BOSQUE DA FRATERNIDADE" NA EXPOAN

ANDRADINA-  O local fica no recinto do Parque de Exposições "Miguel Rodrigues da Silva" e teve a colaboração do Sindicato Rural de Andradina, através de seu presidente na época Zé Augusto Rosa. Ele e o diretor Carlos Bento acompanharam o evento.
Na manhã desse domingo, um grupo representativo de várias comunidades católicas da Paróquia de São Sebastião, caminhou da Capela de Santo Expedito até o recinto da Expoan para comemorar o sucesso do bosque, plantado inclusive com participação do Bispo Dom Sérgio e do Padre Edgar.
Hoje as crianças da catequese da Comunidade São José apresentaram uma encenação sobre a necessidade de preservar o meio ambiente. Todos também rezaram e plantaram mais dez árvores. Padre Sebastião disse que "cultivar e preservar a terra é uma esperança de Deus que teve ser praticada pelos homens".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

varanda lucasil lucasil

Busque Festas

Benefícios da fruta Noni

Post Top Ad

Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil