O futuro de Castilho e do Rio Paraná depende do cumprimento da lei de pesca. A sociedade e as autoridades ouvem tudo isso. - Notícias de Castilho

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

2017/03/25

O futuro de Castilho e do Rio Paraná depende do cumprimento da lei de pesca. A sociedade e as autoridades ouvem tudo isso.

CLAUDIO PESCADOR FALA AQUILO QUE MUITOS QUEREM ESCONDER
CASTILHO- Ele diz que gente famosa e que não precisa do peixe para sobreviver como ele, e todos que são donos ou trabalham em pousadas, está fazendo uso da influência ou do dinheiro que tem para fazer pescarias criminosas durante o período de piracema. Para Cláudio pescador, tudo isso faz parte de um processo de destruição que precisa ser contido. Há turistas levando o que querem de peixe para casa. A lei já é um exagero porque autoriza que os pescadores levem 10 quilos. Cláudio acha que 5 já estaria de bom tamanho. Mas os "turistas" querem muito. Sempre mais de 40 quilos.
A fiscalização ambiental é totalmente desacreditada e inócua. Vale a pena ouvir o depoimento desse pescador, em especial todos aqueles que querem desenvolver o turismo pesqueiro e ambiental. É preciso estabelecer que tipo de hóspede Castilho quer ter em suas pousadas e ranchos. O futuro de Castilho e do Rio Paraná depende do cumprimento da lei de pesca. A sociedade e as autoridades ouvem tudo isso. E vão fazer o quê??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

varanda lucasil lucasil

Busque Festas

Benefícios da fruta Noni

Post Top Ad

Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil