Breaking News
recent
Recomende este Web Blog Site pelo WhatsApp
ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

Emprego! Essa tem sido uma das maiores reivindicações que a população faz a prefeita Fátima Nascimento.

Prefeita Fátima reativa Balcão de Empregos e devolve esperança  a castilhenses



CASTILHO-  Para suprir essa carência, a prefeita reativou o Balcão de Empregos, um dos setores que deu muito certo no passado e que traz novas esperanças aos castilhenses. Comandado pelo ex-vereador Nelson Pereira, o Nelson Cacete, o setor já encaminhou cerca de 400 currículos nos últimos dois meses para diversas empresas da região.
“Desse total de currículos enviados temos uma base de que pelo menos 80 já foram contratados. Na verdade esse número pode ser bem maior. Mas acontece que nem todas empresas passam essa informação”, explicou Nelson.
Na manhã desta quarta-feira,29, o Balcão de Emprego esteve bastante movimentado. Uma empresa terceirizada pela Viralcool, Adilson Rael Rodrigues – ME, fez 60 entrevistas, das quais 28 foram selecionados para contrato imediato. Entre os cargos contratados estão eletricista de máquina, mecânico de tratores e colhedoras, tratorista, líder de colheita, motorista comboista e motorista de caminhão pipa.
“Além de atuar trazendo empresas para entrevistas em nossa cidade, o Balcão está entregando currículos para auxiliar de produção em fábricas de Três Lagoas, como por exemplo: Pepsico Mabel, Kid calçados e Metalfrio.”, informou Cacete. Para esta semana ainda está previsto uma nova rodada de entrevista com uma empresa que vai reativar a cerâmica Jomina, uma das mais tradicionais da região. “A nossa previsão é que a empresa possa contratar mais 35 colaboradores”, concluiu.
Interessados em deixar currículos para possíveis entrevistas em uma das empresas parceiras do Balcão de Emprego deve comparecer ao setor, na rua Nagib M. Zhar, esquina com a Júlio Gudrin, ao lado do antigo cartório. O horário de atendimento é das 8h as 17h. Telefone para contato é 3741-3174. 


Notícia Castilho

Notícia Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeitura de Castilho : Fundo Social ainda não se manifestou ao Caso de Wilson que perdeu a casa em incêndio

Segurança que perdeu casa em incêndio dorme há ‘3’ meses dentro de carro Fonte: texto e imagens  Paparazzi News Um baile beneficente ...

Recomende este Web Blog Site pelo WhatsApp
Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil
Tecnologia do Blogger.