Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Castilho

A prefeita Fátima Nascimento (DEM) e o seu vice-prefeito Espedito Alves Leite (PPS) obtiveram a defesa acolhida pelo TRE – Tribunal Regional Eleitoral de Andradina, onde o juiz Leandro Augusto Gonçalves Santos, evitou cassação do mandato.


Justiça acolhe defesa de “Fátima Nascimento” e evita sua cassação
 

Promotora Rúbia, cumprimenta a prefeita Fátima Nascimento (calça preta), ao lado juiz Leandro que julgou o processo. Foto: Roni Willer / Paparazzi News.

 Ele entendeu que as gravações contidas num DVD, não davam sustentação, para condenar em crime eleitoral por distribuição de combustíveis, pedido pelo Ministério Publico Eleitoral. A decisão saiu no final da tarde desta quinta-feira (30).

Ele acatou a tese da defesa apresentada pelos eleitos no dia 02 de outubro de 2016, eis que demonstrou que, o DVD, base dá sustentação do processo foi montagem no que tange à gravação trazida aos autos, de modo que tal prova seria ilícita. No dia em que os fatos supostamente teriam se dado, havia guarnição da Polícia Militar, nas proximidades, fator que, por si, impediria o alegado fornecimento de combustível. Houve realização de carreatas, na véspera das eleições, o que justificaria a intensa movimentação. É por essa razao, considerou o DVD como prova ilícita e, por isso, não pode ser admitida.

Com informações :Roni Willer / Paparazzi News.

About Notícia Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.