.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Castilho

A prefeita Fátima Nascimento assinou a carta de aceite para sediar a Primeira Copa Interclubes Internacional, antiga Copa Mercosul. Luiz Fernando Gomes dos Santos, diretor da Associação Paulista de Futebol do interior, esteve no gabinete para explicar a Chefe do Executivo como funcionará o evento, que reunirá mais de dez equipes de futebol de campo. O diretor de esportes, subtenente Edivaldo, também participou da reunião.


Castilho sediará Primeira Copa Internacional de Futebol


CASTILHO – A expectativa da organização é reunir mais de 350 atletas. São esperados inclusive alguns times do exterior, tais como da Argentina, Paraguai, Peru e Uruguai. “É uma ação esportiva que ocorre na última semana de julho e consequentemente abrirá os festejos de aniversário da cidade, já que Castilho completa 64 anos dia 10 de agosto”, frisou Fátima.

A copa será organizada pela Associação Paulista de Futebol e pela primeira vez terá Castilho como cidade sede. O torneio será disputado simultaneamente por duas categorias: sub15 e sub 17. Por ser a anfitriã, Castilho não pagará taxa de inscrição. Em contrapartida, a prefeita se comprometeu em atender algumas das exigências da organização. As exigências são: campo em condições de realizar jogos, local para alojamento dos participantes, inclusive colchões para os estrangeiros, alimentação para as delegações esportivas, equipe de primeiros socorros e policiamento.





About Notícia Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.