Breaking News
recent
Recomende este Web Blog Site pelo WhatsApp
ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

A Polícia Civil vai investigar o furto a uma casa na área central de Castilho, a vítima foi a comerciante Zenilda Cordeiro, 57 anos. Foram levadas várias joias de ouro, um cofrinho cheio de moedas, aparelho celular e um notebook na tarde de segunda-feira (27).

A Polícia Civil vai investigar o caso. 
 Fonte: Da Redação

A comerciante contou que saiu de sua casa localizada na rua Nagib M. Zhar para fabricar salgados, por volta das 4h30 e retornou 6 horas depois. Quando chegou ao imóvel, encontrou sua casa revirada de pernas para o ar. Segundo ela o autor pulou o muro, em seguida dentro da casa, usaram uma escada onde entraram pela janela basculante do banheiro.

Ela contou que levaram um notebook, três correntes de ouro, cinco anel, dois pares de brincos, três pingente, duas pulseira, avaliados no total de R$ 20

mil. Outra perda foi um cofre cheio de moedas de um real, que ela colecionava das Olimpíadas, aproximadamente R$ 2 mil estavam guardados. A Polícia Cientifica periciou o local.

Notícia Castilho

Notícia Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeitura de Castilho : Fundo Social ainda não se manifestou ao Caso de Wilson que perdeu a casa em incêndio

Segurança que perdeu casa em incêndio dorme há ‘3’ meses dentro de carro Fonte: texto e imagens  Paparazzi News Um baile beneficente ...

Recomende este Web Blog Site pelo WhatsApp
Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil
Tecnologia do Blogger.