Breaking News
recent
Recomende este Web Blog Site pelo WhatsApp
ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

A Organização Social de Saúde da Irmandade da Santa Casa de Andradina representada por sua diretoria, reuniu-se com o conselho administrativo e fiscal na última quinta feira (30) na sala de reuniões do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Andradina, onde apresentou os resultados e balanços financeiros do último ano e suas metas para o restante do ano de 2017.


Em Assembleia Geral, Santa Casa de Andradina apresenta resultados e metas para 2017

Por: Assessoria de Comunicação ISCA



O superintendente Sebastião Sérgio da Silva iniciou a assembleia apresentando toda a OSS (Organização Social de Saúde), que é composta pela Santa Casa de Andradina, AME de Andradina, AME de Araçatuba, AME de Promissão, Pronto Socorro São João de Araçatuba, e Pronto Socorro Santana de Araçatuba, em seguida o contador de cada instituição apresentou os números e resultados do balanço do ano anterior.

Os resultados apresentados foram satisfatórios, demonstrando total transparência na administração das instituições de saúde, “o que pregamos aqui é a clareza e seriedade que temos que conduzir todas os órgãos de saúde que coordenamos”, disse o superintendente Sebastião Sérgio da Silva.

O diretor presidente da OSS Irmandade Santa Casa de Andradina, Dr. Fábio Óbici demonstrou total satisfação ao citar que “tudo o que fazemos é fruto do que plantamos há algum tempo, colocando pessoas de extrema competência e capacidade para atuar em nossas instituições, temos o Sr. Douglas Talhavini como diretor financeiro, um homem de conduta ilibada e total confiança de todos nós, sem ele não conseguiríamos obter resultados satisfatórios”.

Estiveram presentes na assembleia geral, o diretor presidente da OSS Dr. Fábio Antônio Óbici, o vice presidente Manoel Teixeira de Freitas, o superintendente Sebastião Sérgio da Silva, o diretor jurídico Geraldo Shiomi Junior, além dos outros representantes do conselho administrativo e fiscal, David Conte Módena, Norival Nunes da Silva, Wilson Aparecido Bossolan, Edivaldo José Marques, Marcel Luis Cruz Calestini e Thiago de Freitas Souza.
Notícia Castilho

Notícia Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeitura de Castilho : Fundo Social ainda não se manifestou ao Caso de Wilson que perdeu a casa em incêndio

Segurança que perdeu casa em incêndio dorme há ‘3’ meses dentro de carro Fonte: texto e imagens  Paparazzi News Um baile beneficente ...

Recomende este Web Blog Site pelo WhatsApp
Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil
Tecnologia do Blogger.