.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Castilho

Por quase uma hora, a secretária municipal de Saúde, Janini Nascimento, foi sabatinada pelos 11 vereadores castilhenses na manhã desta segunda-feira,13.

Secretária de Saúde é sabatinada por vereadores na Câmara



CASTILHO –  Ela foi convidada pelo presidente do Legislativo, Sebastião Reis de Oliveira, o Tião Japonês, e respondeu a dezenas de questionamentos. Além da secretária de Saúde, outros secretários ou diretores de departamento também deverão ser convidados pela Câmara.
Janini relatou suas ações a frente da Saúde e apresentou os números de atendimentos do mês de janeiro, já noticiado pela imprensa. “Mostramos que foram realizados cerca de 20 mil procedimentos de atenção básica só no mês de janeiro. Isso não significa que temos uma cidade inteira doente, mas pode ser que muitas pessoas estejam usando o serviço de saúde desnecessariamente”, comentou a secretária.
Convênios, repasses de verbas ao hospital de Castilho, Barretos, Rio Preto e situação de funcionários foram outros temas tratados e questionados pelos vereadores. Com respostas técnicas e objetivas, Janini demonstrou conhecimento na área que atua e convicção de suas propostas em melhorar o atendimento à população.
Para os vereadores, a reunião foi bastante produtiva.
“Nós nunca tivemos um encontro dessa maneira que fosse esclarecedor a nós vereadores”, comentou Waguinho Oliveira. Outros vereadores defenderam a necessidade dessas reuniões ocorrerem com mais frequências. Janini se colocou a disposição para atender a Câmara sempre que for acionada

About Notícia Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.