Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Castilho

Ponto de ônibus no Jupiá será realidade



Prefeita Fátima e DNIT vão viabilizar ponto de ônibus no Jupiá


CASTILHO – A pedido de moradores do Reassentamento Jupiá, a prefeita Fátima Nascimento providenciará instalação de um ponto de ônibus com cobertura nas imediações do posto Brasil Petro. A necessidade desta obra surgiu após inauguração da nova ponte de acesso a Três Lagoas, uma vez que o ponto antigo ficou fora da estrada. Para viabilizar o pedido dos moradores, o Secretário Municipal de Obras, Willian Calestini, juntamente com o vereador Daniel Batista de Oliveira, se reuniram em Três Lagoas com o engenheiro Milton Marinho, responsável pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), da região.


De acordo com o secretário, ficou definido que será feito um ponto de ônibus em frente ao posto Brasil Petro no sentido Castilho a Três Lagoas. O local já tem a sinalização de solo. Porém, falta definir o local de instalação de um outro ponto no sentido inverso, Três Lagoas a Castilho.

Na ocasião, o vereador Daniel questionou o engenheiro sobre as placas indicativas instaladas as margens da rodovia Marechal Rondon, na qual não constam o nome da cidade de Castilho. “Desde a saída da ponte até a entrada na rodovia a gente não visualiza a indicação de Castilho e sim a de Andradina”, citou Daniel. Após as cobranças do vereador, o engenheiro Milton disse que tomará as devidas providências.


SEGURANÇA - Outro assunto abordado na reunião foi sobre um dispositivo de segurança para acesso a escola Maria Dauria Silva Oliveira, do projeto Jupiá. “Segundo os moradores, no local os veículos estão passando em velocidade maior que o sinalizado. Citamos esse caso ao Marinho e ele informou que irá fazer solicitação para instalação de radar. Uma forma de coibir esses excessos”, considerou o secretário de Obras.

About Notícia Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.