.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Informe da Região

O homem que é turista se apavorou quando sua embarcação ficou ilhada e presa em meio aos aguapés, na área do Varjão, local conhecido por"Labirinto".


Helicóptero Águia da Policia Militar faz resgate de pescador que estava em apuros no rio paraná
 

in: panoramanoticia


(Foto: panoramanoticia)
(Foto: panoramanoticia)


Dentro de um cesto ele foi levado de helicóptero até o Balneário de Panorama.





O helicóptero Águia da Policia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no meio da tarde de hoje, terça-feira(31) , em Panorama fazendo o resgate de um pescador que estava em apuros no rio paraná na região do Varjão, local conhecido por labirinto, do lado Sul-mato-grossense.


Segundo a PM, o homem de nome Florindo Bergamo, já idoso, residente na região em torno da cidade de Águas de São Pedro S.P, estava pescando naquela região, quando sua embarcação se enroscou nos aguapés e não conseguia mais se mover.


Já desesperado e ilhado, a vítima Florindo, ligou para 190, a ligação caiu no copom em Presidente Prudente, onde foi acionado a aeronave.





Pelo rio foram 3 profissionais do Corpo de Bombeiros de Dracena e pelo ar 4 Policias Militares do Águia.


Graças a visão aérea dos policiais do helicóptero a embarcação com a vítima foi localizada escondida em meio a vasta vegetação.


Os bombeiros de Dracena informaram que o homem foi resgatado através de um Cesto que estava amarrada ao helicóptero. Segundo os bombeiros a vítima estava consciente e orientada.




O resgate nada comum para a nossa região chamou a atenção de curiosos que chegaram a ver o homem sendo transportado pelo equipamento de resgate do helicóptero que pousou em frente ao palco do balneário de Panorama.


Sobre a embarcação do pescador funcionários de uma pousada com o auxilio de uma lancha potente conseguiram fazer a remoção da embarcação do local que era de difícil acesso.

(Foto: panoramanoticia)

About Notícia Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.