O Departamento de Desporto comunicou que a partir da próxima segunda-feira, 20 serão reiniciados os treinamentos das escolinhas de Futsal no Ginásio Municipal de Esportes “Jorge Franco”. - Notícias de Castilho

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

2017/02/14

O Departamento de Desporto comunicou que a partir da próxima segunda-feira, 20 serão reiniciados os treinamentos das escolinhas de Futsal no Ginásio Municipal de Esportes “Jorge Franco”.

Escolinhas de futsal voltam atividades segunda-feira



CASTILHO – Os horários foram divididos por categorias e modalidades, acertados dentro dos horários disponíveis.

De acordo com a comissão esportiva, os alunos interessados deverão dirigir-se até o ginásio para poderem saber os dias e horários dos treinamentos que pretendem fazer.

No Futsal, o professor Wilton Rénér, o Binho, aproveitará início da semana para colocar os cadastros em ordem e reavaliar os seus alunos, podendo assim durante o decorrer do ano fazer avaliação junto aos atletas monitorando e controlando o seu peso e altura. “A novidade para este ano será a avaliação escolar. A cada bimestre o aluno deverá apresentar o seu boletim e caso esteja ruim na escola terá um tempo para poder melhorar e se isto não acontecer será suspenso dos treinamentos até que a melhora ocorra”, explicou Binho.

Também já esta sendo providenciada as inscrições dos atletas que vão disputar os Jogos da Juventude em abril.

Segundo o Diretor do Departamento de Desporto e Lazer, Edivaldo dos Santos, Castilho deverá ter uma equipe bastante competitiva. “No meu pensamento temos que movimentar o esporte em Castilho, juntamente com os monitores. A nossa equipe já mostrou no campeonato de férias de futsal que pode e consegue mexer com toda a galera esportista castilhense”. Disse ainda que neste novo ano tem projetos de realizar muito mais do que somente movimentar as escolinhas. “Vamos fazer esporte nos bairros e também na praça. Pretendo estar nos centro de treinamentos fazendo isto sempre que possível, e não será somente na cidade. Conforme conversei com a prefeita Fátima Nascimento, vamos fazer o mesmo na zona rural, pois não é somente o pessoal que mora na cidade que precisa se divertir”, destacou.

Para o diretor esportivo, apesar dos moradores rurais trabalharem durante toda a semana, nos finais de semana este pessoal tem a necessidade de também se divertir juntamente com toda a sua família. “Sem contar que estaremos realizando os Campeonatos Veterano de futebol Society e depois o Campeonato Varzeano”, concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

varanda lucasil lucasil

Busque Festas

Benefícios da fruta Noni

Post Top Ad

Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil