.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Castilho

Na manhã desta quinta-feira,23, a prefeita Fátima Nascimento recebeu em seu gabinete Marta Pimenta, diretora do DRADS (Divisão Regional de Assistência Social de Araçatuba).



Fátima apresenta novas instalações do Fundo Social à diretora do DRADS


CASTILHO – O DRADS é responsável pelo monitoramento dos programas que mantém convênio com o Estado e que são desenvolvidos nos municípios. É por meio dele que são garantidos os direitos e o acesso a bens e serviços, a cidadãos e grupos em situação de vulnerabilidade e risco social e pessoal no estado de São Paulo.


Marta Pimenta veio à Castilho especificamente para conhecer as novas instalações do Fundo Social. Agora o departamento funciona no bairro Laranjeiras, no antigo prédio da creche Criança Feliz. Porém, a inauguração oficial do local está marcada para dia 04 de março quando deverá estar presentes diversas autoridades, entre elas o deputado estadual Davi Zaia.

A diretora do DRADS elogiou a iniciativa da Presidente do Fundo Social, Lilian Nascimento, por ter unificado o CRAS e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social)., além do próprio departamento de Assistência, dirigido por Maria José Nakamura.

About Notícia Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.