.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Castilho

GRANDE FINAL DO CAMPEONATO DE FÉRIAS 2017 SERÁ JUVENIL’S FLAMENGO E KID LAN HOUSE/TRÊS BARRAS

 

A noite desta segunda- feira, 6, teve duas decisões de vaga para a grande final do campeonato de férias, Dorizete Evangelista da Silva, “Dorim” deste ano. Jogaram pelas semifinais, a atual campeã e mais uma vez favorita ao título Kid Lan House/Três Barras contra a equipe do Rancho/ 3 Irmãos JCVA- S. Jóias, e Juvenil’s Flamengo contra a sensação do campeonato a equipe do Mão Negra/Eliane Spindola.

Foram dois grandes e emocionantes jogos. A equipe Rancho 3 Irmãos iniciou o jogo, partindo para cima da Três Barras, e chegou a abrir 3 a 0, na sequência primeiro com Gil, depois com o artilheiro do campeonato, Carlos, e por fim Willian; porém a equipe diminuiu o ritmo e sofreu dois gols, primeiro com João Paulo, e depois com Pedrinho, que acabou sendo expulso ainda no primeiro tempo.


No Segundo Tempo A Situação Inverteu; Com O Placar Adverso, A Três Barras Partiu Com Tudo, A Fim De Garantir A Vaga Para A Final Do Campeonato.

Depois De Tanto Insistir, Conseguiu O Empate, Com João Paulo De Novo, Mas Cedeu O Quarto Gol Para A Equipe Do Rancho 3 Irmãos, Através Dos Pés De Doda.

A Três Barras voltou a pressionar e conseguiu novamente o empate, desta vez com Paulo Júnior e no final o quinto e último decisivo gol, com Thiago “Mancha”, fechando o placar em 5 a 4.

O Outro jogo da noite, entre Juvenil’s Flamengo contra Mão Negra/Eliane Spindola, o que não faltou foi muita adrenalina e disposição das duas equipes. Com o ginásio lotado, ambas as equipes ofereceram um show de emoções aos torcedores.

Enquanto o Mão Negra tinha a seu favor a habilidade do atleta Robertinho, e Matheuzinho que desequilibravam o jogo; o Juvenil’s Flamengo tinha um contra ataque mortal, e isto foi o diferencial da partida.

A equipe do Juvenil’s Flamengo entrou desconcentrado no jogo, e já no início perdia pelo placar de 2 a 0, para o Mão Negra.

Ainda no primeiro tempo, o Juvenil’s Flamengo acordou e conseguiu diminuir o placar, primeiro com Caique “Alemão”, o empate com Marquinho, e a virada, através de um pênalti, batido forte através de Caique “Alemão” novamente.

O Mão negra voltou a pressionar e conseguiu o gol de empate mais uma vez, encerrando assim o primeiro tempo. As duas equipes voltaram para a segunda etapa, com a mesma garra, do primeiro tempo.

Com toques rápidos e muitos dribles desconcertantes, o Mão Negra conseguiu virar o jogo, e poderia ter ampliado o marcador para 5 a 3, se não fosse o goleirão: Lucas, da equipe do Juvenil’s Flamengo que defendeu um pênalti e fez outras grandes e importantes defesas.

Depois disto, o Juvenil’s Flamengo cresceu, e Ivan através de um chute forte de perna direita conseguiu empatar o jogo, e o “vira virou” com Marquinho depois de receber uma bola do lado esquerdo e girar rápido para definir a vitória e a classificação para a grande final, contra a forte equipe da Três Barras. Faltando poucos segundos para o fim do jogo, o Mão Negra ainda desperdiçou dois gols, que passaram raspando a trave. Placar final Juvenil’s Flamengo 6 a 5 Mão Negra.

Por coincidência Juvenil’s Flamengo e Três Barras fizeram a abertura do campeonato e agora disputam a final do campeonato que ocorre nesta noite desta sexta- feira, 10, por volta das 20h45. O placar do primeiro jogo entre as equipes foi de 9 a 3 para a Três Barras.

A equipe do Juvenil’s Flamengo que cresceu muito no decorrer do campeonato, disse que a final será totalmente diferente da estréia, e que desta vez o time está mais preparado para enfrentar o rival.

Antes jogam, em disputa válida pelo 3º lugar, Mão Negra/Eliane Spindola, á partir das 19h45 da mesma noite.

Albecyr Pedro

About Notícia Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.