DAEE e CETESB apresentam exigências técnicas ao Loteamento “Residencial Castilho”, e o Representante da Secretaria da Habitação aprovou o projeto. - Notícias de Castilho

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

2017/02/02

DAEE e CETESB apresentam exigências técnicas ao Loteamento “Residencial Castilho”, e o Representante da Secretaria da Habitação aprovou o projeto.


GRAPROHAB – 

DIÁRIO OFICIAL DE 02/02/2017

Comunicado

Ata da 02ª Sessão Ordinária do Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais – Graprohab. Aos Dezessete Dias do Mês de Janeiro do Ano de Dois Mil e Dezessete, na Rua Boa Vista, 170 – 14º andar, realizou-se a Segunda Sessão Ordinária do Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais. Presentes os Representantes conforme a competente lista de presença. Às dez horas havendo número regimental, respondendo pela Presidência do GRAPROHAB o Dr. Lacir Ferreira Baldusco declarou abertos os trabalhos, passando--se à apreciação dos itens constantes da ordem do dia:

61 – Análise do protocolo 14.832 referente ao Loteamento “Residencial Castilho”, no Município de Castilho, tendo como interessada LRG Construções e Empreendimentos Ltda. Após discussão os Representantes do Daee e da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo apresentaram exigências técnicas e o Representante da Secretaria da Habitação aprovou o projeto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

varanda lucasil lucasil

Busque Festas

Benefícios da fruta Noni

Post Top Ad

Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil