Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Castilho

A prefeita Fátima Nascimento recebeu em seu gabinete na tarde desta sexta-feira o secretário de finanças do SINTRAF, Renato Sérgio Ribeiro Costa.



Fátima Nascimento discute emendas parlamentares com SINTRAF

CASTILHO –A pauta da audiência foi referente a pelo menos duas emendas parlamentares destinadas a Castilho. Também participou do encontro o secretário municipal de Agricultura, Carlos Roberto de Oliveira, o Carlinhos Algodoeira.

De acordo com o representante do SINTRAF, a deputada federal Marcia Lia já havia manifestado interesse em destinar por meio de emenda parlamentar R$ 750 mil para Castilho. O valor seria usado para infraestrutura urbana. “Agora precisamos retomar a discussão com a deputada para que essa emenda seja concretizada”, explicou o sindicalista. Outro benefício parlamentar teria vindo da deputada Ana Perugini que destinou uma patrulha agrícola aos castilhenses. “O dinheiro para esse maquinário já foi depositado, mas agora depende de documentação junto a Caixa Econômica Federal”, alertou Renato.


Ainda durante a reunião com a prefeita e com Carlinhos Algodoeira, o secretário do Sintraf cobrou empenho da prefeita para regularização de 180 poços semi-artesianos perfurados em assentamentos rurais. Segundo ele, para regularizar os poços é preciso que a Administração faça coleta e análise da qualidade dessas águas e encaminhe para o DAEE- Departamento de Água e Esgoto do estado de São Paulo. “O prazo para conseguir essa outorga junto ao DAEE é de apenas três anos.”, comentou Renato.
A prefeita pediu ao secretário que tomasse as providências imediatas para não prejudicar as famílias assentadas.

About Notícia Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.