.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Castilho

São apenas dois jogos por noite, mas uma enxurrada de gols. Em apenas 18 partidas as redes já balançaram 162 vezes.

Campeonato de Férias movimento cidade e mantém média alta de gols

CASTILHO – Ou seja, uma média de 09 gols por jogo. Esse tem sido um dos grandes atrativos nesse período de férias em Castilho.

Todas as noites o ginásio municipal “Jorge Franco” está com casa cheia. A torcida tem comparecido em massa para prestigiar o evento realizado pela prefeitura de Castilho. São 15 equipes divididas em três chaves disputando jogo a jogo como se fosse uma decisão. E de fato é, pois apenas as duas melhores equipes de cada chave devem avançar para a próxima fase.


Mesmo com tantas rivalidades em quadra os jogadores tem se respeitado bastante. Aliás, jogador indisciplinado é obrigado a pagar os cartões amarelo ou vermelho com alimentos.

São dois quilos no caso de cartão amarelo e quatro quilos se tomar vermelho. “E se não trouxer o alimento não joga”, diz Marcos Carrenho, um dos membros da comissão esportiva.

Entre os destaques individuais está o jogador Carlão, da equipe R. 3 Irmão, artilheiro isolado com 08 gols até a rodada de terça-feira.

Pela Chave A, o destaque é a equipe Kid Lan/3 Barras com 09 pontos. Líder isolada. O segundo colocado é o Faceiros com apenas três pontos.

Pela Chave “B” R.3 Irmãos tem 7 pontos e Mão Negra 4.

Já na Chave “C” Vira Latas/São João tem 09 e a outra equipe do mesmo nome Vira Latas 06

About Notícia Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.