São apenas dois jogos por noite, mas uma enxurrada de gols. Em apenas 18 partidas as redes já balançaram 162 vezes. - Notícias de Castilho

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

2017/01/26

São apenas dois jogos por noite, mas uma enxurrada de gols. Em apenas 18 partidas as redes já balançaram 162 vezes.

Campeonato de Férias movimento cidade e mantém média alta de gols

CASTILHO – Ou seja, uma média de 09 gols por jogo. Esse tem sido um dos grandes atrativos nesse período de férias em Castilho.

Todas as noites o ginásio municipal “Jorge Franco” está com casa cheia. A torcida tem comparecido em massa para prestigiar o evento realizado pela prefeitura de Castilho. São 15 equipes divididas em três chaves disputando jogo a jogo como se fosse uma decisão. E de fato é, pois apenas as duas melhores equipes de cada chave devem avançar para a próxima fase.


Mesmo com tantas rivalidades em quadra os jogadores tem se respeitado bastante. Aliás, jogador indisciplinado é obrigado a pagar os cartões amarelo ou vermelho com alimentos.

São dois quilos no caso de cartão amarelo e quatro quilos se tomar vermelho. “E se não trouxer o alimento não joga”, diz Marcos Carrenho, um dos membros da comissão esportiva.

Entre os destaques individuais está o jogador Carlão, da equipe R. 3 Irmão, artilheiro isolado com 08 gols até a rodada de terça-feira.

Pela Chave A, o destaque é a equipe Kid Lan/3 Barras com 09 pontos. Líder isolada. O segundo colocado é o Faceiros com apenas três pontos.

Pela Chave “B” R.3 Irmãos tem 7 pontos e Mão Negra 4.

Já na Chave “C” Vira Latas/São João tem 09 e a outra equipe do mesmo nome Vira Latas 06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

varanda lucasil lucasil

Busque Festas

Benefícios da fruta Noni

Post Top Ad

Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil