.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Castilho

PROJETO RECICLAR nas ruas de Castilho mostrando agilidade nas atividades




 Prefeita Fátima convoca assessores para mutirão neste sábado

CASTILHO – Contra a dengue e em prol dos catadores de recicláveis a prefeita Fátima Nascimento convocou sua assessoria para o mutirão da reciclagem. Será neste sábado, 21, a partir das 7 horas da manhã e contará ainda com apoio de servidores da Saúde e do Fundo Social de Solidariedade. “É importante a presença dos assessores nesse mutirão, pois mostra o compromisso de cada um deles com aquilo que eu disse desde a posse, para trabalhar comigo é preciso gostar de gente”, citou a prefeita.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Lilian Nascimento, esse mutirão marca o início do projeto Reciclar que é composto por 20 pais e mães de famílias, para manter a cidade limpa e desta forma contribuir para a saúde dos castilhenses .

“A vontade de trabalhar e a necessidade de cada um deles em poder ganhar seu sustento através do trabalho nos fez regaçar as mangas e colocar esse projeto lindo que estava parado para funcionar”, postou a presidente em redes sociais.

As famílias beneficiadas pelo projeto Reciclar também vão participar do mutirão neste sábado e todas uniformizadas. Essa ação é resultado do encontro que o grupo teve com a prefeita logo na primeira semana de mandato. Na ocasião, os membros da Associação dos Coletores de recicláveis reivindicaram maior atenção do poder público.

“A função da prefeitura é poder ajudar o seu povo, fornecendo meios para o trabalho e saúde adequada. Sou muito feliz por ser presidente do Fundo Social de Solidariedade sem remuneração. Ou seja, faço voluntariamente, pois o que faço é por amor ao próximo”, finalizou.

[Assessoria de Imprensa] Adm. FÁTIMA NASCIMENTO

About Notícia Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.