Breaking News
recent
Recomende este Web Blog Site pelo WhatsApp
ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

O Delegado de Polícia Civil, que atuou em Castilho, Moacir Dagoberto da Silva, é acusado de agredir uma mulher em um mercado de Araçatuba, na tarde deste domingo, 29.


Delegado que atuou em Castilho é acusado de agredir mulher em Araçatuba

Estilhaços de um prato tacado pelo delegado atingiu o braço e o rosto da mulher. (Foto Whatsap)



Segundo informações, o delegado que estava de plantão na Central de Flagrantes em Araçatuba, discutiu com a mulher por causa de um lugar reservado por ele na hora do almoço na lanchonete do mercado.

De acordo com testemunhas, o delegado chegou até a lanchonete do mercado, e colocou uma chave sobre a mesa, e ao se ausentar por alguns instantes, duas mulheres, uma mais jovem e uma senhora de idade, acabaram que ocupando a mesa.

O delegado por sua vez se dirigiu ao local que ele havia sinalizado com a chave, com um prato de comida, e encontrou o mesmo ocupado pelas duas mulheres, e foi aí que começou a confusão generalizada.

Ainda de acordo, a mulher mais jovem, teria empurrado um prato no delegado, e ele por sua vez revidou atirando também um prato sobre ela, este porém partiu e voou estilhaços sobre o seu rosto e braço.

Sangrando ela, foi levada até um ambulatório médico da cidade. O bate boca continuou e vários clientes, foram para cima do delegado, no intuito de barrar a sua saída do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e a ocorrência foi apresentada na delegacia da Corregedoria da Polícia Civil, que deve instaurar um processo administrativo contra o delegado, por lesão corporal.

Castilho Verdade
Notícia Castilho

Notícia Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeitura de Castilho : Fundo Social ainda não se manifestou ao Caso de Wilson que perdeu a casa em incêndio

Segurança que perdeu casa em incêndio dorme há ‘3’ meses dentro de carro Fonte: texto e imagens  Paparazzi News Um baile beneficente ...

Recomende este Web Blog Site pelo WhatsApp
Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil
Tecnologia do Blogger.