Breaking News
recent
Recomende este Web Blog Site pelo WhatsApp
ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

Morreu na madrugada desta quarta- feira, 25, Seo José Vicente Filho, ou “Véio doceiro do Armel”, como era popularmente conhecido, aos 83 anos.


Morre, aos 83 anos, Seo José Vicente, popular “Véio Doceiro do Armel”


Se o Zé Vicente, 83 anos, sofria de Fíbrose Cística Pulmonar, e morreu na madrugada desta quarta- feira, 25, no Hospital de Ilha Solteira/SP, onde estava internado desde o dia 19 deste mês.

Albecyr Pedro
Castilho Verdade

De acordo com a família, José Vicente Filho, sofria de Fibrose Cística Pulmonar (Doença genética grave que afeta os sistemas, respiratório, digestivo e reprodutor).

Seo Zé Vicente ou “Véio Doceiro”, veio para Castilho/SP, no início dos anos 80, onde passou a vender com seu carrinho, doces, refrigerantes e pipocas para estudantes na porta da escola Armel Miranda.


(À esquerda Seo Zé Vicente- Foto/Arquivo da Família)

Através de seu jeito extrovertido e carinhoso, ganhou o respeito e à admiração de todos os estudantes, principalmente das crianças dos anos 80 e 90, e início dos anos 2000.

Em 2011, “Seo Zé Vicente”, mudou se para a cidade de Ilha Solteira, e em 2013, após passar por exames de rotina descobriu que tinha um câncer de pele.

Aos cuidados da própria família após tratamentos de quimioterapia e radioterapia, conseguiu vencer a doença.


Seo Zé Vicente, sempre atencioso com a família. (Foto/Arquivo da Família)

Mas em outros exames de rotina, também descobriu que enfrentaria uma batalha contra outra doença (Fíbrose Pulmonar).

Com a idade avançada, e debilitado com a doença, iniciou os tratamentos, porém na madrugada desta quarta- feira, 25, acabou falecendo no Hospital de Ilha Solteira/SP, onde estava internado desde o último dia 19 deste mês.

“Seo Zé Vicente” deixa esposa, seis filhos, netos.

Seu corpo está sendo velado no Velório municipal de Castilho, de onde partirá para o sepultamento marcado para a o inicio da tarde desta quinta- feira, 26, rumo ao Campo Santo São José, nesta mesma cidade.


(Seo Zé Vicente, com um dos Netos. Foto/Arquivo da Família)

Notícia Castilho

Notícia Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Proibida a parada e estacionada de veículos em toda lateral da avenida que passa pela praça

PREFEITURA INFORMA QUE ESTACIONAMENTO NA PRAÇA DA MATRIZ SERÁ LIBERADO DURANTE O DIA CASTILHO- Hoje quarta-feira, é dia de feira no cent...

Recomende este Web Blog Site pelo WhatsApp
Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil
Tecnologia do Blogger.