Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Castilho

Fátima Nascimento quer hospital realizando partos na cidade




CASTILHO – “Quero ver o hospital funcionando e as crianças nascendo aqui”! Esse foi um dos pedidos da prefeita Fátima Nascimento ao administrador do hospital castilhense “José Fortuna”, Devanir Pimenta de Souza, o Deva. A reunião ocorreu na tarde desta quarta-feira,04, por meio de mais uma visita surpresa da prefeita em setores da municipalidade. Apesar da unidade hospitalar ser uma entidade filantrópica, a mesma é gerida pela prefeitura.
Além de conhecer o prédio todo, Fátima cumprimentou funcionários e visitou brevemente pessoas hospitalizadas. A prefeita ficou surpresa ao ver a estrutura do hospital e ao mesmo tempo ficou decepcionada em saber que apesar do centro cirúrgico estar total equipado e montado, não funciona nem para cirurgias e principalmente para partos.
DESAFOGAR – Outra proposta da prefeita é melhorar o atendimento no CIS (CENTRO INTEGRADO DE SAÚDE), para desafogar as filas do hospital. “A questão é cultural. Muitas pessoas que poderiam ser atendidas pelo CIS vem direto para o hospital. O que precisa ser feito é uma campanha de conscientização”, opinou Deva. Para Fátima a ideia é justamente essa, ajudar a direção do hospital e também ser ajudada pela entidade. “A gente precisa ter esse trabalho de parceria. Um ajudando o outro e pode ter certeza que nossa intenção é ajudar muito o hospital”, destacou Fátima.

About Notícia Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.