.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Castilho

Dezenas de pessoas aguardavam na sala de recepção do Paço Municipal, a oportunidade de conversar com a prefeita Fátima Nascimento.

FÁTIMA RETOMA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
CASTILHO-  E todas elas tiveram sua vez. Eram donas de casa, comerciantes, estudantes, agricultores. Uma parte veio apenas cumprimentar a prefeita pela sua eleição e desejar boa sorte. Mas segundo a própria prefeita, a maioria veio mesmo é pedir empregos.
Fátima Nascimento disse que responde a eles que é preciso aguardar um pouco. “Estamos chegando agora e quando você chega numa casa, a primeira coisa a fazer é arrumar a casa. Depois gradativamente vamos resolvendo os problemas”, declarou a prefeita.
As audiências públicas são realizadas no mesmo modelo inaugurado por seu marido o ex-prefeito e saudoso José Miguel do Nascimento, há quase duas décadas. As pessoas entram em grupos e ficam dentro do gabinete. A prefeita Fátima chama um a um para a conversa, enquanto os outros esperam pela vez ali, no mesmo ambiente. Os encontros reservados são os últimos, mas a grande maioria não se incomoda que os outros ouçam a conversa. A audiência de fato é pública.
“Vamos continuar realizando esse tipo de atendimento todos os dias, mas aos poucos iremos estabelecer o dia e o horário para receber a população e assim permitir que a gente cumpra todos os outros compromissos”, declarou Fátima Nascimento.
A prefeita afirmou também que está recebendo informações de todos os setores, inclusive financeiro e que ainda não possui todos os danos na mão, mas que em breve terá uma ciência maior da realidade na Prefeitura. Para ela a transição se realizou por ofícios e foi suficiente. Fátima disse que a transição verdadeira ocorre agora, com ela no comando.



About Notícia Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.