Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Castilho

Como proposta de valorizar os servidores públicos municipais, a prefeita Fátima Nascimento recebeu esta semana três representantes do Sindicato da categoria.

Fátima Nascimento e Sindicato dos funcionários iniciam negociação salarial 

CASTILHO – Além do presidente Benedito Alves Santana, o Ditão, também estiveram presentes o advogado do sindicato, Fernando Teixeira e o secretário Marcão. “Na verdade hoje estamos fazendo uma visita de boas vindas à prefeita e dizer que desejamos uma ótima gestão”, falou o advogado. Fátima disse que já esperava pelos representantes dos servidores municipais e quer ter um bom diálogo no decorrer das negociações para atender as duas partes, prefeitura e funcionários.
A data para definição dos possíveis reajustes será somente em abril, mas o presidente do sindicato preferiu iniciar bem antes o contato com a Chefe do Executivo. O grupo reclamou que na administração anterior não obteve o respaldo necessário e os salários ficaram bastante defasados. “Até mesmo em respeito a senhora (prefeita), estamos vindo aqui com bastante antecedência. Temos ainda três meses pela frente para discutirmos com calma até batermos o martelo”, explicou o advogado. 
Na ocasião não foi apresentada nenhuma proposta de reajuste salarial, o que deverá ocorrer nas próximas visitas do sindicato à prefeitura. Para a prefeita é muito importante respeitar os representantes dos servidores públicos municipais e diz que não medirá esforços para ajuda-los dentro dos limites orçamentários.

About Notícia Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.