Breaking News
recent
Recomende este Web Blog Site pelo WhatsApp
ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

Castilho ganha mais uma farmacêutica que esta atuando na DROGA JUNIOR



Elizabeth luques Rosselli Jorge


Professora, pedagoga e agora recém formada farmacêutica pela universidade de Três Lagoas Aems
É a mais nova profissional em Castilho, visando atender e servir com qualidade e profissionalismo









Família Jorge


No Dia dos Farmacêuticos está em destaque a Família Rosselli 

Também conhecida por possuírem uma das mais tradicionais Farmácia em Castilho - DROGA JÚNIOR aos cuidados do Farmacêutico



Carlos Renato Jorge onde através de um ótimo atendimento e qualidade em suas atividades vem desempenhando as atividades por 20 anos .

Casado com

Elizabeth luques Rosselli Jorge professora, pedagoga Tendo 17 anos de sala de aula dois filhos ainda se desempenhou ter outra profissão recem formada farmacêutica pela universidade de Três Lagoas Aems para melhor atendimento ao público junto com esposo e proprietário dá farmácia Droga junior












Filhos Fernando Rosselli Jorge. E Renato Rosselli jorge

































Agora com três farmacêuticos a Farmacia Droga Junior para melhor atende los


Deseja um feliz dia dos farmacêuticos a todos os profissionais farmacêuticos 

DIA DO FARMACÊUTICO – 20 DE JANEIRO

A escolha de uma data para a comemoração do Dia do Farmacêutico foi marcada por desencontros e várias propostas. A idéia da criação de um “Dia” partiu do farmacêutico Oto Serpa Grandado, e foi colocada em discussão, pela primeira vez, no dia 7 de janeiro de 1941 quando ele participava de uma reunião na Associação Brasileira de Farmacêuticos (ABF) e fez o seguinte questionamento: “Todas as profissões tem o seu dia, data especial para comemorar o ideal abraçado. Por que não temos o nosso “Dia”? “ Deste questionamento surgiu a proposta para a criação do “Dia do Farmacêutico”.


No dia 20 de janeiro é comemorado o Dia do Farmacêutico. A data foi escolhida em função da fundação da Associação Brasileira de Farmacêuticos (ABF), em 20 de janeiro de 1916. Na época, era a maior instituição representativa da categoria, no País.


Considerando a necessidade de unificar a comemoração do Dia do Farmacêutico e por ensejar maior visibilidade e reconhecimento, o Conselho Federal de Farmácia, por meio da Resolução nº 460, de 23 de março de 2007, reconheceu o dia 20 de Janeiro como o Dia do Farmacêutico.


Na busca pela valorização e estímulo do profissional farmacêutico, a para que o dia 20 de janeiro seja marcado pelo reconhecimento daqueles que lutam em prol a farmácia, foi criada pelo Conselho Federal de Farmácia, por meio da Resolução nº323, de 16 de janeiro de 1998, a Comenda do Mérito Farmacêutico que visa distinguir farmacêuticos e autoridades pelos relevantes serviços prestados à profissão. A entrega da Comenda do Mérito Farmacêutico é realizada durante as comemorações do Dia do Farmacêutico.
Notícia Castilho

Notícia Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Proibida a parada e estacionada de veículos em toda lateral da avenida que passa pela praça

PREFEITURA INFORMA QUE ESTACIONAMENTO NA PRAÇA DA MATRIZ SERÁ LIBERADO DURANTE O DIA CASTILHO- Hoje quarta-feira, é dia de feira no cent...

Recomende este Web Blog Site pelo WhatsApp
Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil
Tecnologia do Blogger.