Breaking News
recent
Recomende este Web Blog Site pelo WhatsApp
ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

até momento informações : 4 elementos encaposados adentraram na residencia do Vice Prefeito de Castilho



Vice-prefeito “Espedito” e esposa são feitos reféns durante roubo




O vice-prefeito e comerciante Espedito Alves Leite, 56 anos e sua esposa foram rendidos por bandidos encapuzados e armados na casa onde moram nesta manhã de quinta-feira (26) em Castilho. As vítimas foram ameaçadas de morte e ficaram amarradas por fita. A dupla fugiu levando aparelhos eletrônicos, dinheiro, objetos, joias e o Chevrolet Meriva. Felizmente ninguém ficou ferido.
Espedito e esposa foram mantidos reféns sob mira de armas automáticas Crédito: Roni Willer – Paparazzi News

As primeiras informações dão conta de que o vice, comerciante na cidade, e a esposa Sandra, foram feitos reféns por marginais que invadiram sua casa e levaram joias, pequena quantia em dinheiro e o carro, de cor preta. Segundo o casal, que estava sozinho na residência, na rua Padre Claro, dois marginais armados e encapuzados entraram pela porta dos fundos quando ambos se preparam para sair. Ainda conforme o vice e comerciante, os ladrões queriam saber onde era o cofre e com ameaças indagavam sobre o valor de R$ 380 mil. Felizmente decidiram ir embora levando pertences, mas antes amarraram o casal com fita adesiva. Após meia uma hora as vítimas conseguiram se soltar e pediram ajuda.

Notícia Castilho

Notícia Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeitura de Castilho : Fundo Social ainda não se manifestou ao Caso de Wilson que perdeu a casa em incêndio

Segurança que perdeu casa em incêndio dorme há ‘3’ meses dentro de carro Fonte: texto e imagens  Paparazzi News Um baile beneficente ...

Recomende este Web Blog Site pelo WhatsApp
Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil
Tecnologia do Blogger.