Breaking News
recent
Recomende este Web Blog Site pelo WhatsApp
ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

O prefeito Jamil Ono (PT) descerrou, na manhã desta quinta-feira (22), a placa de inauguração oficial do Parque Empresarial I que agora recebe o nome do saudoso “José Luiz de Toledo Piza”.

Jamil inaugura oficialmente Parque Empresarial “José Luiz de Toledo Piza”
Dorivaldo
Andradina - SP

 










Jamil esteve ao lado do filho do homenageado Edgard Andrade de Toleto Piza e da sua esposa Heloisa Ramos de Toledo Piza. Participou também a prefeita eleita, Tamiko Inoue, o vice-prefeito eleito, Pedro Bentivoglio, o gerente do Grupo Petrópolis, André Siqueira, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Ari Guimarães Soares.

O Parque Empresarial I, que recebe o nome José Luiz de Toledo Piza, um dos pioneiros da cidade, é mais uma ação do Governo de Andradina através do prefeito Jamil que realizou um sonho dos andradinenses trazendo progresso e reforçando a qualidade de polo regional que o município tem através de iniciativas para a geração de emprego e renda.

“Mudamos o cenário administrativo da cidade em uma coesão entre a gestão eficiente dos recursos públicos e a confiança dos empresários”, destacou Jamil ressaltando que uma das famílias a acreditarem foi a Toledo Piza, que confiando no desenvolvimento da cidade vendeu a área do Parque ao Governo de Andradina, em uma região bem localizada às margens da Rodovia Marechal Rondon.

Edgard também ressaltou o orgulho de ter uma área com várias empresas em pleno funcionamento. “Andradina entrou em círculo de desenvolvimento”, comentou o filho do homenageado.

O parque, que já recebeu mais de um milhão e meio de investimentos do Governo de Andradina e transformou a região onde foi implantado, recebendo também outros investimentos da iniciativa privada como a instalação de novos loteamentos residenciais. “A capacidade total do Parque já foi completada, com a venda de 31 lotes”, explica o secretário Ari.

Outra iniciativa importante do prefeito Jamil foi a instalação do Prodesan (Programa de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Andradina), com uma legislação especificamente elaborada para impulsionar não só à grande, mas também à micro e pequena empresa para uma igualdade de crescimento.

Por estas ações inovadoras, Jamil foi reconhecido pelo Sebrae com troféu de Prefeito Empreendedor e pelo IFGF (Índice Firjan de Gestão Fiscal) que também aponta sua gestão, sendo a melhor cidade da região de governo, na 61ª colocação no Estado, fazendo a lição de casa, quando o assunto é administrar o dinheiro público.

Vale destacar também a saúde financeira conquistada pelo prefeito Jamil que foi comprovada com o ranking nacional de Eficiência dos Municípios – Folha (REM-F) em conjunto com o Datafolha das cidades brasileiras que entregam mais serviços básicos à população usando menor volume de recursos financeiros. O índice coloca Andradina na elite entre as 24% que tem melhor eficiência.

Participaram também do ato os empresários que também investiram no Parque, Vagner Ruela, Francieli Moreira Dias, Carlos Roberto Mazotti, Jussara Verde, entre outras autoridades.

Homenageado - Natural de São Paulo, nasceu em 21 de outubro de 1917. Formou-se como engenheiro químico e professor da politécnica da USP (Universidade de São Paulo). Casou-se com Lúcia Andrade Piza, que faz parte da família Andrade, fundadora do município, teve dois filhos Edgard Andrade de Toledo Piza e Heloisa de Toledo Piza, tem cinco netos e cinco bisnetos. José Luiz de Toledo Piza veio para Andradina em 1964 onde construiu raízes e fui uma das figuras importantes de nosso município.

Primeira escritura - Por já cumprir todas as exigências da ocupação, incluindo investimentos e geração de emprego, o Grupo Petrópolis recebeu também nesta manhã a escritura da área em que está instalada. “A empresa já percorreu todas as etapas do processo”, explica o presidente do Prodesan, Hygor Grecco.

Em seu gabinete durante a tarde o primeiro Jamil recebeu a procuradora do Grupo Petrópolis, Michele Vieira Fernandes, onde foram assinadas as escrituras. Participou o secretário de Fazenda, Fernando Henrique Ramos, a secretária de Governo, Denise Silva, o assessor Haruo Kojo e o cartorário Tiago Moreira.
Notícia Castilho

Notícia Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Proibida a parada e estacionada de veículos em toda lateral da avenida que passa pela praça

PREFEITURA INFORMA QUE ESTACIONAMENTO NA PRAÇA DA MATRIZ SERÁ LIBERADO DURANTE O DIA CASTILHO- Hoje quarta-feira, é dia de feira no cent...

Recomende este Web Blog Site pelo WhatsApp
Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil
Tecnologia do Blogger.