Muita diversão e comidas típicas marcaram a VIII Festa da Mandioca promovida pelo Governo de Andradina no Centro Cultural Pioneiros, sexta-feira passada - Notícias de Castilho

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

2016/12/13

Muita diversão e comidas típicas marcaram a VIII Festa da Mandioca promovida pelo Governo de Andradina no Centro Cultural Pioneiros, sexta-feira passada

Andradina realizou 8ª Festa da Mandioca

ANDRADINA- .
O evento teve como atração a orquestra de viola caipira “Nego Viana”, a dupla sertaneja Lukas & André e o fechamento da noite com muita música e diversão ficou com a Comunidade do Samba.
A Festa foi criada para promover, divulgar e preservar a tradição através das comidas típicas e produtos preparados com base na mandioca, um dos principais ingredientes da gastronomia regional.
“Foi um momento de tradições, atrações culturais e presença das famílias”, comenta a coordenadora de Cultura, Sandra Pereira, destacando que o prefeito Jamil Ono (PT) é um incentivador dos costumes locais.
O evento foi feito em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário e a Cooperativa de Assuntos Técnicos e Extensão Rural (Coater). A festa foi uma boa oportunidade para os assentados e pequenos produtores da região também venderem seus produtos e a população que teve a chance de comprar diretamente do produtor. ( Secretaria Municipal de Comunicação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

varanda lucasil lucasil

Busque Festas

Benefícios da fruta Noni

Post Top Ad

Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil