Guerra jurídica Ele (Joni) pretende colocar entre os servidores da ARSAE, dois de seus apaniguados ou correligionários, para ficar lá durante 4 anos da gestão de dona Fátima. - Notícias de Castilho

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

2016/12/20

Guerra jurídica Ele (Joni) pretende colocar entre os servidores da ARSAE, dois de seus apaniguados ou correligionários, para ficar lá durante 4 anos da gestão de dona Fátima.

Joni enfrenta guerra jurídica para colocar dois correligionários na ARSAE CASTILHO- A Arsae- Agência Reguladora do Serviço de Água e Esgoto de Castilho está enfrentando uma guerra jurídica do prefeito Joni Buzachero (PSDB) que a exemplo dos grandes políticos que aparecem nos noticiários ultimamente, briga com a lei para defender seus próprios interesses.

O prefeito, no apagar das luzes de sua administração, quer deixar uma marca.

Ele pretende colocar entre os servidores da ARSAE, dois de seus apaniguados ou correligionários, para ficar lá durante 4 anos da gestão de dona Fátima.

 A nomeação por indicação política chegou ser proibida pelo Ministério Público de Andradina, mas Joni enfrentou a lei e determinou a nomeação através de decreto. A persistência vem sendo considerada insana por parte de alguns diretores da ARSAE, pois a referida empresa é constituída por funcionários com mandato de 4 anos, escolhidos em processo de consulta popular. Aliás, a diretoria da ARSAE publicou a convocação para inscrição dos candidatos, mas o prefeito passou por cima de tudo isso.

O prefeito Joni não quer respeitar o processo democrático de escolha. Ele quer impor os nomes de sua preferência e que o apoiam politicamente, como um ditador.

A batalha judicial está no Fórum de Andradina, pois a diretoria da ARSAE pretende que se faça cumprir a lei e vem denunciando esses desmandos do prefeito. Mas em quatro ou cinco dias o judiciário entra de férias e o decreto do prefeito poderá, pelo menos, criar um bom abacaxi para a próxima administração resolver. Se forem contratados e depois tiverem que sair, quem paga as despesas desse desmando?

 Deverá ser o Joni, com toda certeza. A promotora de justiça será a testemunha de acusação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

varanda lucasil lucasil

Busque Festas

Benefícios da fruta Noni

Post Top Ad

Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil