.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Castilho

Giseli Carvalho da Rocha diretora da Educação em Castilho

NOTA DE AGRADECIMENTO

Através deste quero agradecer a D. Fátima Nascimento por ter me convidado para assumir o cargo de DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO do nosso municipio, infelizmente por motivos alheios a minha vontade não pude aceitar, mas a prefeita sabe que pode contar comigo sempre. Sou educadora e torço para que o novo nome escolhido seja de agrado dos professores, funcionários e que consiga elevar a qualidade do ensino, realizando um trabalho pautado no diálogo e resiliência. 

Agradeço de coração a Selênia Silvia Witter e Josiani Costa por terem me dado apoio e a todos que enviaram msg, ligaram ou vieram pessoalmente me felicitar desejando sucesso ( e graças a Deus, foram muitos)...mais uma vez OBRIGADA....

About Notícia Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.