.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
featured

3 dias de Escuridão - reunam agua e alimento e suprimento básico para emergencia




Êxodo 17:15 Moisés construiu um altar e chamou-lhe "o Senhor é minha bandeira". Apocalipse 7:14- Respondi: Senhor, tu o sabes. E ele disse: "Estes são os que vieram da grande tribulação, que lavaram as suas vestes e as alvejaram no sangue do Cordeiro. Tiago 5:16 Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz. Atos 14:23 -Paulo e Barnabé designaram-lhes presbíteros em cada igreja; tendo orado e jejuado, eles os encomendaram ao Senhor, em quem haviam confiado. Joel 2:12 - "Agora, porém", declara o Senhor, "voltem-se para mim de todo o coração, com jejum, lamento e pranto." Marcos 9:29- Ele respondeu: "Essa espécie só sai pela oração e pelo jejum". Joel 1:14 - Decretem um jejum santo; convoquem uma assembleia sagrada.Reúnam as autoridades e todos os habitantes do país no templo do Senhor, o seu Deus, e clamem ao Senhor. Êxodo 10: 21-29- O Senhor disse a Moisés: "Estenda a mão para o céu, e trevas cobrirão o Egito, trevas tais que poderão ser apalpadas". Moisés esten­deu a mão para o céu, e por três dias houve den­sas trevas em todo o Egito. Ninguém pôde ver ninguém, nem sair do seu lugar durante três dias. Todavia, todos os israelitas tinham luz nos locais em que habitavam. Então o faraó mandou chamar Moisés e disse: "Vão e prestem culto ao Senhor. Dei­xem somente as ovelhas e os bois; as mulheres e as crianças podem ir". Mas Moisés contestou: "Tu mesmo nos darás os animais para os nossos sacrifícios e holocaustos que ofereceremos ao Senhor. Além disso, os nossos rebanhos também irão conosco; nem um casco de animal será deixado. Temos que escolher alguns deles para pres­tar culto ao Senhor, o nosso Deus, e, enquanto não chegarmos ao local, não saberemos quais ani­mais sacrificaremos". Mas o Senhor endureceu o coração do faraó, e ele se recusou a deixá-los ir. Dis­se o faraó a Moisés: "Saia da minha presença! Trate de não aparecer nunca mais diante de mim! No dia em que vir a minha face, você mor­rerá". Respondeu Moisés: "Será como disses­te; nunca mais verei a tua face" Tiago 1: 16-18 Não erreis, meus amados irmãos. 17 Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança, nem sombra de variação. 18 Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas. Efésios 1:18 Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos Joel 3: 2, Reunirei todos os povos e os farei descer ao vale de Josafá. Ali os julgarei por causa da minha herança - Israel, o meu povo - , pois o espalharam entre as nações e repartiram entre si a minha terra. Salmo 105: 15 Não toquem nos meus ungidos; não maltratem os meus profetas".

About Notícia Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.